domingo, 16 de maio de 2010

100% de aproveitamento na estréia da Copa O Timoneiro




A Futuro Craque iniciou neste domingo a disputa da Copa O Timoneiro entre escolas de Futsal, que teve sua primeira rodada no Clube Cultural Canoense, com 100% de aproveitamento.
Foi um domingo de muitas emoções que começaram cedo, desde a cerimônia de abertura, que Contou com a presença do Dr. Jorge Uequed, proprietário do jornal O Timoneiro e de sua Filha, a pré-candidata a deputada estadual Gisele Uequed, Até o último jogo da manhã.
A Futuro Craque enfrentou a escola Vitória em três categorias, sub 9 , sub 11 e sub 13 e somou 9 pontos dentre os 9 disputados.
Na categoria sub 9, o jogo foi emocionante, isso pq nossa equipe enfrentou um adversário que tinha atletas acima da idade. Como a escola Vitória não tinha atletas suficientes para entrar em quadra, teve de completar o time com atletas da sub 11. Fato que automaticamente transferia os pontos da partida para a Futuro Craque. Mesmo assim a sub 9 não tomou conhecimento do adversário e chegou a abrir 7x2 no placar. Com o resultado praticamente definido, o Professor Léo Felipe promoveu alterações na equipe, para que os atletas que estão “debutando” no mundo do futebol competitivo pudessem sentir o clima da competição dentro da quadra. Placar Final Futuro Craque 7 x 4 Escola Vitória.
Na categoria sub 11, nossos atletas entraram em quadra sabendo o que deveriam fazer. A equipe esteve bem posicionada, tanto na marcação, quanto na saída de bola. Mas nossos atletas pareciam estar um pouco ansiosos com a estréia. Foram muitos passes errados e gols perdidos. Mas mesmo assim a equipe esteve sempre à frente do placar, vencendo o jogo por 7x3.
Na Categoria sub 13, novamente a Escola Vitória teve problema de Quórum. E como na sub 11 e na sub 13, as equipes são obrigadas a ter no mínimo 9 atletas inscritos para partida, novamente a Futuro Craque levou os pontos da partida. Só que desta vez não teve sucesso no embate contra a Escola Vitória. A sub 13 esteve extremamente nervosa em quadra, errando muito no ataque, mas também na marcação, a falta de motivação por estar enfrentado atletas da categoria sub 11 também foi um ponto negativo, o que foi fatal para as ambições da Futuro Craque. A Escola Vitória soube aproveitar os lances de gols, abrindo vantagem que não foi revertida pela Futuro Craque. Placar Final: Futuro Craque 4 x 6 Escola Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário