domingo, 6 de junho de 2010

Três Goleadas em Santa Rita


A Futuro Craque foi a Santa Rita enfrentar a Associação Morretes de Futsal pela segunda rodada da Copa O timoneiro e trouxe para canoas nove pontos na bagagem.

Sub 11
A primeira categoria a entrar em quadra foi a sub 11, que levou força máxima para o confronto. O jogo começou nervoso, com a gurizada da Futuro Craque errando muito e perdendo a oportunidades claras de gol. Mas Vinícius Moraes abriu o caminho da vitória com um golaço do meio da quadra, no ânulo superior esquerdo do goleiro da AMF, indefensável. Daí em diante a equipe se tranqüilizou e impôs seu ritmo de jogo.
Placar final: AMF 0 x 10 Futuro Craque

Sub 13
No segundo confronto a categoria sub 13 foi para quadra. Um time ainda em formação e que precisa de ritmo de jogo. Mas diferentemente do que aconteceu na primeira rodada, quando a sub 13 ganhou os pontos, mas perdeu o jogo, nossa equipe teve bom volume de jogo e mostrou um grande repertório de jogadas para vencer a partida. Os reforços que chegaram para o grupo também contribuíram para o sucesso da equipe.
Placar final:
AMF 1 x 5 Futuro Craque

Sub 9
No último jogo da rodada a sub 9 entrou em quadra buscando garantir os 100% de aproveitamento em Santa Rita. E logo aos 2 min e 30 seg do primeiro tempo a AMF já havia sofrido 4 gols. A Sub 9 parecia um Tsunami, atropelando tudo que estava em sua frente. O resultado inicial de relativa facilidade, deu segurança a equipe, podendo assim a comissão técnica promover alterações para que todos pudessem jogar e alguns ganharem ritmo de jogo. Como é o caso dos atletas convocados do Futebol Society, Yan, Eduardo, Greycy e Leonardo.
Placar final:
AMF 2 x 8 Futuro Craque

A Futuro Craque agradece pela maneira que foi recebida ela equipe da AMF. Um exemplo de civilidade de sua torcida. E aguarda o jogo de volta para poder retribuir o tratamento que nos foi destinado.
Parabéns aos Professores Dídio e Aline.

As fotos do Jogo estarão em breve no Orkut

perfil de: Marcelo de Araújo Mendes e da Copa O timoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário